Rua Apinajés, 1053 - Sala 2 (Perdizes) - São Paulo - SP.
Fone: (11) 4324-0343 / 4324-0344
E-mail:magiadourada@terra.com.br


SIMPATIAS PARA TER SORTE O ANO TODO
"Por: Carlos Roberto e Miriam Carvalho"


PARA TER A CARTEIRA SEMPRE CHEIA DE DINHEIRO

Na véspera do ano conserve com você 7 moedas correntes, de qualquer valor. 7 minutos antes da virada, distribua 6 moedas para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a última com você. Deixe-a na carteira, será o seu talismã.

PROTEÇÃO E ILUMINAÇÃO

Faça uma vistoria em sua casa e troque todas as lâmpadas que estiverem queimadas. Na passagem do ano, às 24h00min horas, acenda todas as lâmpadas e receba com carinho e muito amor todas as bênçãos para o novo ano que se inicia. Poderá ser feito também dia 20 de março, quando começa o ano astrológico.

PROSPERIDADE PARA A FAMÍLIA.

Na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire esse arroz no dia 6, de Reis e jogue em um jardim.

CEIA DE PASSAGEM DO ANO

Procure colocar sobre a mesa alguns ramos de trigo, eles vibrarão fartura. A sopa de lentilhas não poderá faltar. Você deverá comer 3 colheres da sopa antes de qualquer outra refeição, fazendo 3 (três) pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé.

PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR

Compre um quartzo rosa, deixe-o submerso em água e sal grosso de um dia para o outro, no dia seguinte depois de passá-lo em água corrente, deixe-o exposto ao sol durante, no mínimo, uma hora. Use esse quartzo rosa na virada do ano, mantendo-o na bolsa ou na cabeceira da cama durante o ano.

RITUAL WICCA DE LIMPEZA

Dia 31, antes do Sol se pôr, faça o seguinte ritual:
Risque no chão, com giz ou carvão, um circulo de mais ou menos um metro e meio (este será o seu Círculo Mágico). Entre dentro desse circulo e, com uma vassoura, comece a varrer de dentro para fora do circulo, tudo que estiver difícil em sua vida. Para cada varrida diga em voz alta o que está varrendo. Exemplo: tristeza, raiva, solidão, falta de dinheiro, desamor, desavenças, desesperos, ciúmes, enfim, tudo aquilo que você quer deixar para traz.

Respire fundo, saia do circulo lentamente, lave a vassoura em água corrente e acenda dentro do circulo uma vela branca para que a chama do fogo preencha o local com luz e ilumine seus caminhos no decorrer do ano.

Este ritual também poderá ser feito no dia 20 de março quando começa o ano Astrológico ou em qualquer dia no início da Lua crescente.

RITUAL DE INICIAÇÃO

No dia 1º do ano, em qualquer hora que esteja tranqüilo(a) e sereno(a), acenda uma vela branca. Se solte, relaxe e olhe durante 3 minutos para a chama da vela e, em seguida, faça as seguintes afirmações:

DEUS DE INFINITA BONDADE:
 •  Que eu seja banhada pela luz primordial
 •  Que eu esteja unida com a sabedoria da Terra
 •  Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
 •  Que eu tenha percepção das energias sutis
 •  Que eu seja um espelho da força do amor
 •  Que eu limpe as nuvens de minha visão
 •  Que eu saiba o que é preciso saber
 •  Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
 •  Que eu enxergue através da perspectiva superior
 •  Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
 •  Que eu possa sempre manter a tolerância
 •  Que eu exerça o significado real do amor
 •  Que eu possa aceitar e usar minha própria força
 •  Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
 •  Que eu mantenha sempre a calma interior
 •  Que eu respeite o livre arbítrio do outro
 •  Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
 •  Que eu irradie luz através da própria força criadora
 •  Que assim seja e assim será! Sempre!

CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PROSPERIDADE

Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro. Poderá ser feito também no dia 20 de março quando começa o ano astrológico.

Miriam Carvalho é formada em Ciências Contábeis e trabalhou 32 anos no mercado financeiro.
Estudiosa das ciências esotéricas há mais de 20 anos, sempre em busca de novos conhecimentos.
Ministra cursos de: Tarô Egípcio, Runas, Numerologia, Angeologia e Cristais.
Colabora com o site: www.vidanova.com, onde mantém um jogo interativo de runas.
Atende como terapeuta esotérica utilizando: Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais, Tarô e Runas.
Informações: (11) 5034-8646 / 5051-1356
E-mail: miriam.cp@terra.com.br

SIMPATIAS DOS ORIXÁS
"Por: Carlos Roberto e Miriam Carvalho"


RITUAL DAS VELAS DOS ORIXÁS

Acender uma vela branca para cada um dos Orixás e fazer seus pedidos nessa ordem:

 •  Exú - Para abrir todos os caminhos.
 •  Ogum - Quebrar todas as dificuldades.
 •  Oxóssi - Desenvolver transformações saudáveis.
 •  Xangô - Para desburocratizar e trazer justiça.
 •  Iansã - Ter energia de um guerreiro com força para vencer.
 •  Oxum - Conquista de bens materiais e instalar o amor.
 •  Obá - Ajudar nas preocupações.
 •  Logum Edé - Fortalecer a alegria de viver.
 •  Iemanjá - Lavar a alma e mostrar a prosperidade.
 •  Nanã - Para sermos sábios. Resolve questões de herança.
 •  Ibêjis - Colocar a doçura em nossos pensamentos.
 •  Obaluaê - Curar dores. Afasta espíritos desencarnados.
 •  Ossaim - Para manter o equilíbrio.
 •  Oxumarê - Proporcionar riqueza e fortuna.
 •  Ewá - Firmar positividade nos relacionamentos.
 •  Oxalá - Harmonia, equilíbrio com bênçãos.

ORAÇÃO À OXALÁ

Que a paz de Oxalá renove minhas esperanças de que, depois de erros e acertos; tristezas e alegrias; derrotas e vitórias; chegarei ao meu objetivo mais nobre; aos pés de Zambi maior!

Êpa Babá. Meu Pai Oxalá!!!

ORAÇÃO À YEMANJÁ

Que as ondas de Yemanjá me descarreguem levando para as profundezas do mar sagrado as aflições do dia-a-dia dando-me a oportunidade de sepultar definitivamente aquilo que me causa dor e que seu seio materno me acolha e me console.

Odoyá, Mamãe Yemanjá!!!!

MEDITAÇÃO DA PRAIA
"Por: Carlos Roberto"

Se você vai passar o fim de ano no litoral, aproveite e faça este lindo ritual em homenagem à Yemanjá, deusa africana das águas salgadas, mãe de todos os Orixás e dos seres humanos.

Durante o dia, ao caminhar pela praia, recolha algas marinhas e conchas suficientes para fazer um pentagrama gigante (uma estrela de cinco pontas, dentro de um círculo). À tardinha, ao por do sol, procure um local tranqüilo na praia para fazer o seu ritual.

Monte primeiro o pentagrama com areia e depois decore com as conchas e algas que recolheu. Certifique-se de que a ponta do alto da estrela fique voltada para o oceano, isto irá contribuir com a sua energia. As algas marinhas e as conchas são abençoadas por Iemanjá e, por isso, irá reforçar a sua meditação.

Agora sente-se no centro do pentagrama, feche os seus olhos e respire profundamente. Permita que seus pensamentos fiquem a deriva indo e vindo em sua consciência, não tente focar em algo em particular. Se quiser, poderá entoar um mantra ou canto de sua preferência ou de sua própria criação.

Depois diga:

“Mãe do Oceano, Deusa dos mares,
Proteja este ritual e minha mente,
Ajude a fixar dentro de mim,
O espelho desta imensidão de águas.”

Diga isto uma vez, silenciosamente ou em voz alta e fique receptivo(a) à energia da Mãe Oceano. Em seguida, preste atenção nas visões ou pensamentos que virão a sua mente, uma vez que estes irão ajudar a guiá-lo(a) através do próximo ano.

Fique no local o quanto necessitar para se encontrar com seu “EU” mais profundo.

Então entre no mar, e caso goste, dê um mergulho para recarregar suas energias e limpar as energias ruins.

SIMPATIAS E OFERENDAS PARA YEMANJÁ
"Por: Carlos Roberto"

Pule sete ondas, coma lentilha, sete uvas brancas ou sete grãos de romã, vista-se de branco ou de azul-claro e defume sua casa. Ame muito seu próximo neste dia, reze e lembre-se muito da Virgem Maria, pois ela é saudada como a Senhora dos Navegantes neste dia 31 de dezembro. Vale tudo para atrair a paz, o amor e a sorte no ano novo. Contudo, nas religiões afro-brasileiras, é costume fazer pedidos e dar presentes para Yemanjá no réveillon.

Entrar em sintonia com esta Ayabá é ideal para aqueles que querem casar, mudar de casa, ter um filho, ou simplesmente "gerar" um novo projeto, conseguir um emprego, mudar de vida. A cerimônia, quando possível, deve ser feita na beira do mar, perto de uma nascente ou de um rio, ou até mesmo na beira de um lago. Mas, saiba que você pode fazer oferendas para Yemanjá mesmo em sua casa. Faça a cerimônia descalço(a) e com os pés no chão. O contato com a Terra produz energias positivas e descarrega as negativas.

Oferendas para Yemanjá: Flores brancas, champanhe, perfumes, sabonetes, espelhos, bijuterias prateadas. Acenda uma vela branca ou azul claro.

Faça os seus pedidos com muita fé e não se esqueça de retribuir a graça alcançada, doando alimentos aos mais carentes. Para gerar abundância precisamos ser generosos. O universo tem suas leis !

Muito Axé !

Carlos Roberto ( Amon Sol )


O Professor Carlos Roberto, presidente do MAGIA DOURADA ESPAÇO ESOTÉRICO é Mestre Maçon, Reikiano, Tarólogo e Numerólogo. Estudioso de assuntos esotéricos e religiosos. Pesquisador de cultura egípcia, especialista em Tarô Egípcio, Reiki Egípcio (Seichim-Reiki), Runas, Búzios, I-Ching, Quiromancia, Astrologia e Numerologia. Sacerdote de Ifá, Mago Sacerdote em Magia Wicca e Magia Natural. Espiritualista, desde a infância, vem sendo orientado por "Amon Sol", um mentor egípcio, a quem rende homenagem em todos os seus textos.

Consulte o seu Signo

Aries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

DESEJAMOS E OFERECEMOS PAZ AOS POVOS DA TERRA